quarta-feira, 6 de maio de 2009

Maio, Coração à flor da pele!

"Não posso adiar a minha vida...

Não posso adiar o amor...
Não posso
Não posso adiar este abraço...
nem o meu amor

Não posso adiar o coração"

António Ramos Rosa




"Não há outra felicidade senão aquela proporcionada pela Mulher. Não há outro caminho senão aquele que a Mulher pode abrir para nós.

Não houve e nunca haverá, nem ontem, nem agora, nem amanhã, outra ventura senão a Mulher; nem reino,nem peregrinação, nem yoga, nem prece, nem fórmula mágica (mantra), nem ascese, nem plenitude além daquela prodigilizada pela Mulher."

Shaktisangama-Tantra II.52

2 comentários:

mmanuela soares disse...

Uma mensagem deixada... um mimo... uma palavra-carinho… que todos gostamos de receber! A amizade, o amor é essa capacidade de gostar de dar… de dar incondicionalmente... dar e dar e dar.... mas, receber sabe tão bem também! Não porque queiramos receber cOmo moeda de troca daquilo que demos mas, porque sabe bem saber que gostam de nós ou que nos amam! Então a amizade ou o amor não têm fim porque há estímulo... e a cada mOmento estimulados, sOmos levados a criar e recriar sempre momentos, carinhos únicos, cheios de criatividade… de intensidade… porque são o fruto do que sentimos profundamente esculpidos ainda pela magia da imaginação e da criatividade que o estímulo recíproco desencadeia!Estarei enganada? Será teoria?

manuela soares disse...

Dádiva ao Homem

Amor,
Deixa-me entoar o hino do amor
ter-te em meus versos
sentir em mim tua força
ser-te paz e ser-te amor...
Deixa-me dizer-te tudo com um olhar
ouvir teu silêncio
entender e amar o que te vai na alma...
Deixa minha poesia ser dita
tomar teu corpo ... e
amá-lo com sede infinita...!

Manu 2009