domingo, 15 de março de 2009

Fotos da Tarde do Yôga em Rio Maior



No Domingo, 15 de Março, o Mestre Carlos ministrou o curso de ásana e uma mega aula de Swásthya em 8 partes. Foram muito divertidas e bem fortes estas práticas.Representaram mais um passo na união deste grupo do Oeste, cada vez maior(veio gente de Peniche, Lourinhã, Caldas, Alcobaça e Rio Maior) e uma conquista para cada participante no caminho para TAPAS, a auto-superação do Yôgin.

fotos: Cristina Figueira , Manuela Soares e Zélia Vitorino

Os nossos mais sinceros agradecimentos às entidades que nos apoiaram, nomeadamente,e mais uma vez, aos manos Nero e Tiago Sena, pela excelente divulgação do evento e cedência do espaço.

O curso realizou-se no Clube S, em Rio Maior, um espaço que se revelou bastante acolhedor.


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Rafael por esta iniciativa conseguida de trazer o Mestre Carlos Cardoso ao Oeste!! Foi uma óptima contribuição para a divulgação do Swásthya Yôga, e uma forma de nos colocar no mapa… E também um investimento nos teus alunos… Foi muito bom participar, pela aquisição de novos conhecimentos e pelo impulso no desenvolvimento físico e emocional. Umas pipocas conscienciais a mais…
Uma palavra de agradecimento também ao Mestre Carlos, pela sua presença, palavras simples e inspiradoras, simpatia e carinho.

Zélia Couto e Santos disse...

Olá António, esuqceste-te de dizer que tb foi gente de Lisboa :)
As Caldas em grande. Beijinhos e continuação de excelente trabalho.
Pena k não tenhas conseguido ir ao nosso jantar. Gostaría de te ter tido por lá.
Beijinhos
Zélia